Dias de Neve em Dublin | Retrato do Mundo

Dias de Neve em Dublin

24 de maio de 2018

Quem disse que não existe neve em Dublin?

Que o aquecimento global tem submetido a terra a temperaturas extremas isso todo mundo já sabe. O que ninguém esperava mesmo era que esse ano viveriamos intensos Dias de neve em Dublin.

A verdade é única: O Beast from the East foi um fenomeno que pegou todo mundo de surpresa. No entanto, não exito em dizer que essa foi uma das surpresas mais prazeirosas que a Irlanda poderia ter nos dado de presente.

Foi quase uma semana de dias neve de verdade por todo canto do país. Quase uma semana sem aula ou trabalho. Quase uma semana onde tudo parou e todo mundo teve a oportunidade de dar um pause na rotina e fazer em paz, um pouquinho daquilo que a gente mais gosta.

Por conta desse break  na rotina nós conhecemos melhor as pessoas que vivem ao nosso redor e cozinhamos em conjunto receitas cheias de carinho. Nós pintamos quadros, bordamos, lemos livros que estavam na estante parados há tempos.

Agora inverno acabou e a primavera definitivamente já chegou por aqui, mas a lembrança desses lindos dias de neve permanecerão sem dúvidas, na nossa história e na nossa memória durante muito tempo.

St Patricks Cathedal

Temple Bar Pub

Canal de Portobello em Dublin 8

(O quão fofa é essa imagem de dois adultos brincando na neve?)

H’appeny Bridge

Para assistir o Vlog desse dia clique AQUI

Foi ou não foi uma surpresa incrivel? Dublin não ficou ainda linda a baixo de neve?

Me conta o que você achou aí nos comentários!

O mundo no Youtube

MENOR BALADA DO MUNDO - Teledisko, Berlin | Retrato do Mundo

MINHA CAMERA DE VLOG - Canon M100 vs Canon G7x

NOSSO APARTAMENTO EM ROMA - Airbnb | Retrato do Mundo

Empresas que viajam comigo