Eu e vocês em Gramado fotografando a coleção de inverno da Fruto | Retrato do Mundo

Eu e vocês em Gramado fotografando a coleção de inverno da Fruto

1 de julho de 2015

Atualmente as minhas noites em claro vem sendo repletas de reflexões,  hoje me pintou um espirito de privilegio tão grande que eu decidi encontrar uma forma passar um pouco desse sentimento pra vocês.

Esse post foi escrito durante uma dessas madrugadas enquanto tudo que foi feito aqui em baixo não se passava de puro Fruto da imaginação.  Não é de hoje e nem de ontem que vocês da aqui da internet me fascinam com tamanho apoio, palavras lindas e carinho. Alias, eu ainda me encho de amor ao ler e lembrar do apoio que vocês me deram quando anunciei que um dos meus maiores sonhos estava prestes a se realizar, eu estava prestes a conhecer a Europa.  Quando recebi o prêmio da Capricho de Teen Web Award eu nunca tinha visto (e não imaginava que um dia iria ver) tanta gente simultaneamente torcendo pela minha felicidade. Não sei se é merecimento ou sorte (talvez um pouco de cada), pois gestos assim se repetem sempre que eu anuncio uma nova decisão ou uma nova fase por aqui, a cada dia eu me surpreendo com tamanho companheirismo de vocês.

E falando em companheirismo, acho que vocês já perceberam que faz quase um ano que a Fruto da Imaginação tem estado cada vez mais presente aqui no Blog, e mesmo sendo uma marca, a relação e o sentimento descrito aqui em cima acontecem da mesma forma.

É bem estranho como em certos momentos eu me enxergo tão pequena diante a circunstancias tão grandes. Vocês devem imaginar, fazer parceria com uma marca de roupas com um conceito tão ”Young, Wild and Free”  foi uma oportunidade incrível pra uma menina que mora no interior do Rio Grande do Sul e que dá todo amor do mundo pra abastecer um espacinho na internet. Antes aqui parecia algo tão particular e agora esse meu mundo vem sendo reconhecido.

Hoje é isso é algo tão natural que parece parte mim receber todos esses mimos. Muitas meninas aqui gostariam de ter uma oportunidade assim como essa (eu torço do fundo do coração que todas vocês tenham) e sabendo disso eu me sentiria um tantinho egoísta se não dividisse um pouco desse universo com vocês, que me ajudaram a construir tudo aqui.

Foi pensando assim que eu decidi levar vocês junto comigo, com um video mostrando tintin por tintin  de uma em Gramado fotografando pra vocês 

collage1web

6web

9psweb

8psweb

16psweb

collage2web

20web

collage4web

 

As roupas que foram usadas são da coleção de inverno de 2015. Eu sempre digo que a Fruto parece que nasceu pra mim, pra pessoas assim como eu! A cada coleção/estação eles exploram um país diferente, e dessa vez o destino foi Buenos Aires. (Um dos destinos que eu não vejo a hora de conhecer!)

As estampas e as cores das peças sempre encantam! A gente sai de casa vestindo história: aquela saia tem a estampa do Caminito, um ponto Turistico de Buenos aires.  O macaquinho tem a estampa criada por um artista de rua argentino, a camiseta tem uma estampa 3D (fiquei boba quando vi) e todas as outras peças trazem algum elemento da estação.

Depois que conheci a Fruto eu comecei a gostar de peças que antes eu jamais me imaginaria usando. Antes quando eu saia pra comprar roupas eu pensava tanto em buscar algo que fosse básico e versátil pra sempre poder usar que acabava sendo tão basica que deixava de levar pra casa peças lindas que definiam o meu estilo.

Agora o meu guarda roupas é cheio de histórias, cores e estampas assim como eu, minha alma e meu mundo.

31psweb

collage7web

33psweb

 Brinco maravilhoso da Loja Miti! Pra curtir a página deles no Facebook clique >>> aqui <<<<

45psWEB

collage5web

E antes que eu terminasse esse post eu não poderia deixar de agradecer não só a vocês mas também ao meu pai, que saiu pelos quatro cantos do Rio de Janeiro com uma câmera no pescoço me fotografando como se fosse um profissional ultra bem remunerado. A minha mãe por a cada photoshot sair correndo dos compromissos como psicóloga pra atender as minhas expectativas a cada fotografia. Ao meu namorado por me ajudar com seus (quase)  2 metros de altura e ser o meu taxista amado de plantão. A minha amiga Gabi, que me enche de idéias e que me ajuda a fazer as melhores escolhas (e no dia das fotos fica dormindo).  Ao Gabriel, por ter topado a aventura insana na sua primeira visita a Serra Gaúcha e ter filmado tudo pra gente. A loja Miti por ter me presenteado com esses acessórios liindios! E por fim, mas não menos importante, a equipe da Fruto da Imaginação por me encher de alegria todo mês quando o moço do correio bate na minha porta.

Como eu já disse, é o apoio de pessoas e ações como as de vocês que fazem o meu mundo assim tão grande e feliz!

Pra continuar acompanhando e vivendo cada momento desses comigo, é só curtir a página do blog no Facebook clicando > AQUI <

 

O mundo no Youtube

MENOR BALADA DO MUNDO - Teledisko, Berlin | Retrato do Mundo

MINHA CAMERA DE VLOG - Canon M100 vs Canon G7x

NOSSO APARTAMENTO EM ROMA - Airbnb | Retrato do Mundo

Empresas que viajam comigo